Tabela Aquisição de Módulos
Como está descrito em Tabela Diferença entre Versões os sistemas da BYTECOM irão tendo cada vez mais recursos de acordo com a versão.
No entanto disponibilizamos aos nossos clientes a possibilidade de implantar alguns módulos ou recursos em sua versão adquirida, porém cada versão só pode acolher no máximo 05 (cinco) módulos ou recursos a mais, após este limite se desejar mais algum recurso deve mudar de versão.
Abaixo apresentamos a tabela com o valor de cada módulo ou recurso adicional que pode ser implantado na versão somente da linha IMPERIUM.
Na tabela abaixo o único módulo que não conta como um recurso a mais é o GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos), ou seja, se já foi adquiridos 05 recursos este ainda pode ser adicionado.
MÓDULOS E RECURSOS |
Valor |
Apuração de DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) |
3.200,00 |
Relatório de DRE simplificado (Demonstração do Resultado do Exercício) |
280,00 |
Aviso de aniversariantes |
120,00 |
Conta Cliente |
580,00 |
Contagem de estoque |
80,00 |
Controle de auditoria interna do sistema |
250,00 |
Controle de cartão ponto e RH |
380,00 |
Controle de frota |
480,00 |
Controle de patrimônio |
480,00 |
Controle de processo de compra |
1.800,00 |
Controle de produção simples |
250,00 |
Controle de serial |
80,00 |
Controle de tarefas |
380,00 |
Controle de validade/depreciação de produtos vendidos ao cliente |
380,00 |
Controle de visitas |
580,00 |
Controle Movimentação de Caixa Diária |
380,00 |
Envio por e-mail de avisos automaticamente |
180,00 |
Envio por SMS de avisos automaticamente |
180,00 |
Fluxo de Caixa (projeção de receitas e despesas) |
250,00 |
GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos) |
480,00 |
Gráficos e projeções estatísticas |
380,00 |
Marcadores por cor para priorizar (orçamento, pedido e conta cliente) |
120,00 |
MARKUP |
580,00 |
Pedido de Venda |
480,00 |
Previsão orçamentária por histórico de operação |
180,00 |
Produto composto (engenharia de produtos) |
480,00 |
Produto composto Simples |
250,00 |
Relatório de acompanhamento de vendas |
120,00 |
Relatório de documentos em aberto por mês |
80,00 |
Relatório de compras x vendas |
80,00 |
Relatório de faturamento diário |
120,00 |
Relatório de faturamento x PIS/COFINS |
120,00 |
Tabela de Fretes |
250,00 |
Vamos ver um exemplo de como isto funciona.
Vamos supor que estamos trabalhando com a versão BÁSICA e já adquirimos 05 recursos que são os listados abaixo:
1 - Relatório de DRE simplificado (Demonstração do Resultado do Exercício)
2 - Controle de cartão ponto e RH
3 - Controle de pedido de compra simples
4 - Controle de produção simples
5 - Controle de serial
Desejamos ainda incluir o recurso MARKUP, desta forma devemos alterar a versão da BÁSICA para a versão PREMIUM.
Pagamos a diferença do valor entre as versões do sistema e será cobrado o novo valor da mensalidade da versão PREMIUM.
Agora podemos incluir mais 03 (três) recursos, pois os recursos 1,3 e 4 já fazem parte da versão PREMIUM.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Create help files for the Qt Help Framework