Como está descrito em Tabela Diferença entre Versões os sistemas da BYTECOM irão tendo cada vez mais recursos de acordo com a versão.

No entanto disponibilizamos aos nossos clientes a possibilidade de implantar alguns módulos ou recursos em sua versão adquirida, porém cada versão só pode acolher no máximo 05 (cinco) módulos ou recursos a mais, após este limite se desejar mais algum recurso deve mudar de versão.

Abaixo apresentamos a tabela com o valor de cada módulo ou recurso adicional que pode ser implantado na versão somente da linha IMPERIUM.

Na tabela abaixo o único módulo que não conta como um recurso a mais é o GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos), ou seja, se já foi adquiridos 05 recursos este ainda pode ser adicionado.


MÓDULOS E RECURSOS

Valor

Apuração de DRE (Demonstração do Resultado do Exercício)

3.200,00

Relatório de DRE simplificado (Demonstração do Resultado do Exercício)

280,00

Aviso de aniversariantes

120,00

Conta Cliente

580,00

Contagem de estoque

80,00

Controle de auditoria interna do sistema

250,00

Controle de cartão ponto e RH

380,00

Controle de frota

480,00

Controle de patrimônio

480,00

Controle de processo de compra

1.800,00

Controle de produção simples

250,00

Controle de serial

80,00

Controle de tarefas

380,00

Controle de validade/depreciação de produtos vendidos ao cliente

380,00

Controle de visitas

580,00

Controle Movimentação de Caixa Diária

380,00

Envio por e-mail de avisos automaticamente

180,00

Envio por SMS de avisos automaticamente

180,00

Fluxo de Caixa (projeção de receitas e despesas)

250,00

GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos)

480,00

Gráficos e projeções estatísticas

380,00

Marcadores por cor para priorizar (orçamento, pedido e conta cliente)

120,00

MARKUP

580,00

Pedido de Venda

480,00

Previsão orçamentária por histórico de operação

180,00

Produto composto (engenharia de produtos)

480,00

Produto composto Simples

250,00

Relatório de acompanhamento de vendas

120,00

Relatório de documentos em aberto por mês

80,00

Relatório de compras x vendas

80,00

Relatório de faturamento diário

120,00

Relatório de faturamento x PIS/COFINS

120,00

Tabela de Fretes

250,00


Vamos ver um exemplo de como isto funciona.

Vamos supor que estamos trabalhando com a versão BÁSICA e já adquirimos 05 recursos que são os listados abaixo:

1 - Relatório de DRE simplificado (Demonstração do Resultado do Exercício)

2 - Controle de cartão ponto e RH

3 - Controle de pedido de compra simples

4 - Controle de produção simples

5 - Controle de serial

Desejamos ainda incluir o recurso MARKUP, desta forma devemos alterar a versão da BÁSICA para a versão PREMIUM.

Pagamos a diferença do valor entre as versões do sistema e será cobrado o novo valor da mensalidade da versão PREMIUM.

Agora podemos incluir mais 03 (três) recursos, pois os recursos 1,3 e 4 já fazem parte da versão PREMIUM.


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