No menu 'Configurações' temos a opção 'Usuário', conforme mostra a figura abaixo:



Clicando opção tela nos será aberta a tela que nos permite: Cadastrar, Alterar, Excluir, Imprimir e Visualizar os usuários que terão permissão de entrar no sistema.

Clicando no botão 'Novo' será aberta uma janela de cadastro, conforme a figura abaixo:


Nesta janela devemos informar:

- NÍVEL: Temos três tipos de usuários que podemos usar no sistema e cada um tem mais privilégios que outros.

NORMAL: Tem acesso total em todo o sistema de acordo com as permissões do usuário.

SUPERVISOR: Este nível de usuário trabalha juntamente com o nível vendedor, dando autorização em bloqueios de cancelamento e alterações em venda.

VENDEDOR: Este nível de usuário terá alguns recursos

- FUNCIONÁRIO: Informe o nome do funcionário que irá utilizar este login.

- LOGIN: Informe um apelido para ter acesso ao sistema. Ex.: Vendas, Ana, João, Paulo.

- SENHA:

- SITUAÇÃO:

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Easy CHM and documentation editor