Relatório de Livro Caixa
Selecionando a opção 'Relatório de Livro Caixa' será aberta uma janela conforme a figura abaixo:
Nesta tela deverão ser preenchidos os campos necessários para a geração do nosso relatório, conforme explicada abaixo:
Período - Informe a data inicial e final dos lançamentos que deseja ser gerado o relatório.
Tipo - Escolha o tipo de geração das informações no relatório sendo:
Completo - Inclui no relatório o saldo diário.
Resumido - Não será impresso no relatório o saldo diário, somente o saldo total.
Conta - Se neste campo não for informada a conta que desejamos imprimir, serão gerados no relatório todas as contas.
Histórico Financeiro - Se neste campo não for informado o histórico financeiro que desejamos imprimir, serão gerados no relatório todos os históricos financeiros.
Tipo de Documento - Se neste campo não for informado o tipo de documento que desejamos imprimir, serão gerados no relatório todos os tipos de documento.
Entidade - Se neste campo não for informada a entidade que desejamos imprimir, serão gerados no relatório todas as entidades.
Exibir Quebras - Podemos gerar o relatório separando por: Conta, Histórico Financeiro ou Tipo Documento, desta forma podemos agrupar por qualquer um destes itens.
Zebrado - Marcando esta oção o relatório de livro caixa será pautado, ou seja, um lançamento terá o fundo em cinza e o outro não para que as visualizações das informações fiquem de maneira mais legível.
A impressão será gerada primeiramente na tela e podendo ser direcionado para uma impressora ou salvar no disco rígido em alguns dos formatos disponíveis, conforme explicado em Pré-visualização.
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