Clicando na opção do menu 'Informações do Sistema' será aberta uma janela com algumas informações como mostra a figura abaixo:


Figura 1


Na acima podemos observar que a janela de informações do sistema têm duas abas, as quais explicaremos a seguir:

INFORMAÇÕES DO SISTEMA


Nesta aba temos em Informações do Sistema alguns campos:

Contrato: Informa o tipo de serviço contratado e que está em uso.

Validade: Informa a data da validade do sistema.

Última Atualização: Informa a data da última atualização do sistema.

BOTÃO SOLICITAR RENOVAÇÃO DO CONTRATO


Este botão ficará habilitado 60 dias antes do término da validade do contrato e somente para usuário com permissão "Supervisor'.

Clicando neste botão será aberta uma janela para a renovação do contrato de prestação de serviços do sistema para mais 12 meses, conforme mostra a figura abaixo:


Nesta janela será apresentado o valor atual da mensalidade e o novo valor para ser feita a renovação para mais um ano.

Se o valor da próxima mensalidade estiver zerado significa que o contrato ainda não foi gerado para o próximo ano e depende de algum acerto ou negociação para a renovação do contrato.

É obrigatório o preenchimento do e-mail para que o setor comercial lhe envie informações sobre a renovação e a aprovação. O retorno será dado em até três dias após o recebimento da confirmação da renovação.

O campo de comentário é opcional e pode ser utilizado para alguma observação, sugestão ou crítica.

Clique no botão 'Enviar' para confirmar a renovação do contrato de prestação de serviços para mais um ano (12 meses) ou clique no botão 'Cancelar' para suspender a renovação.

INFORMAÇÕES DO COMPUTADOR


Nesta parte temos várias informações a respeito do equipamento (microcomputador) conforme podemos ver na figura 1.

Estas informações poderão serem solicitadas pelo suporte.

RELATÓRIO DE INCIDENTES


Do lado direito temos a aba 'Relatório de Incidentes', conforme podemos ver na figura abaixo:


Este recurso é utilizado para o usuário do sistema enviar automaticamente para o e-mail da programação algum incidente, informação ou sugestão.

Automaticamente os campos 'Nome/Razão' e 'CNPJ'  que pode ser utilizado para relatar problemas ou solicitar suporte para o sistema.

No campo 'e-mail' informe o endereço eletrônico ao qual será enviado a resposta.

No campo 'Assunto' escolha entre um dos três tipos de assuntos que será discutido:

Incidente: Relatar algum erro no sistema. A opção 'Enviar Log do Sistema' deverá estar marcada.

Informação: Solicitar alguma informação sobre o sistema. A opção 'Enviar Log do Sistema' não precisa estar marcada.

Sugestão: Dar alguma sugestão ou melhoria para o sistema. A opção 'Enviar Log do Sistema' não precisa estar marcada.

No campo 'Anexo' clique no botão localizado no final deste campo para enviar algum arquivo ou imagem de tela de erro salva.

No campo 'Informações Adicionais' descreva o assunto.

Preenchido todas as informações necessárias clique no botão 'OK' para enviar ou no botão 'Cancelar' para fechar a janela sem enviar as informações.

Os contatos são feitos por e-mail e pode demorar até 48 horas para ser retornado.

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